sábado, 10 de janeiro de 2009



Bom...trilhos, estradas, ruas, são infinitas as decisões que nos cercam.

Agora imagine-se como será sua vida daqui a alguns instantes, o próximo passo, a próxima linha de raciocínio, tudo isso é você quem cria em sua mente, essa será a imagem que você vai querer refletir em sua vida, nos seus rumos. Lembre-se de uma coisa, tome a iniciativa, junte todas as armas e aponte para o alvo certo, imagine que o próximo passo será o próximo tiro, e que você só tem uma escolha atirar ou atirar, seguir e seguir.

Assim, geralmente resume-se a vida de desbravadores. Escolhem o caminho, segue os passos em busca da luz. De uma aventura, talvez quem saiba, mas esteja firme. Imagine, que essa é a sua vida, conturbada, cheia de pessoas interessantes. Ou não, uma vida mesquinha, cheia de pessoas interesseiras, que só estão aí pra você, pois só você concede benefícios a elas.

Apartir daí você acaba por se envolver num mundo obscuro sem rumo, cheio de coisas que por um instante são estimulantes, mas que por outros, insiste em acabar por derrubar você do seu pedestal "anjo de candura", você acaba por desmoronar, não em sucintas lembranças, mas em lágrimas que persistem em arrastar pelo seu rosto tristeza e solidão, angústia.

Mas, o único e profundo dono da verdade é você. Por mais que pessoas possam te jogar e pisar no chão, você é o único que pode levantar você mesmo e ir pra batalha. Buscar sua própria luz, sua vida.

Por mais que a carne insista em fraquejar, em ser fútil. Por mais que seus pés estejam amarrado e suas mão atadas, você é o único que poderá fazer de você, você mesmo.