quinta-feira, 1 de maio de 2008

Minhas Meninas






Acho que todos os adoradores da música popular brasileira, também adoram essas meninas. Meninas que tanto fazem sucesso, meninas que tanto nos fazem chorar, nos fazem ri, nos fazem lembrar de momentos únicos em nossas vidas.
Meninas que num doce e puro mel dizem "tudo em você é fulgaz". Meninas, que dizem "esqueça se ele não te ama". Meninas que dizem "pra ser sincero, o meu remédio é te amar, te amar". Meninas que nos fazem felizes.
Ah minhas meninas!
Meninas...que contemplo....ah minhas meninas!
É tão bom quando você está sozinho em casa, sem ninguém, aquela paz e para pra escutar qualquer uma delas sussurrar nos seus ouvidos... é lindo! A mágica acontece quando se abstrai, quando está só você e elas...você, elas e as quatro paredes. É um sucesso só!
O sucesso de uma reflete na carreira da outra, tanto é que a cada dia a música brasileira ganha mais adeptos em todo o mundo a medida que uma dessas meninas fazem uma turnê pelo exterior. Só elas que ganham com isso, errado, os meus e os ouvidos de milhões de pessoas agradecem. Ah os nossos sentimentos também ganham!
Se você não houve nenhuma delas e nem gosta, espero ter convencido pelo menos aqueles que visitam meu blog...tu não sabe o que tu está perdendo?!
Meninas de ouro;
Meninas de sucesso;
Meninas "toda boa";
Meninas de respeito;
Meninas que fazem de uma só nota, muitas canções;
Meninas que cantam e encantam...
Amo elas de paixão...minhas meninas!!!

Um comentário:

Fóssil disse...

Marisa, Adriana e Maria Rita eu também adoro =] Caramba, a MPB hoje é realmente território das mulheres... e ainda tem muitas novas mas muito talentosas cantoras que eu adoro: Roberta Sá, Céu, Anna Luísa, Vanessa da Mata, Cibelle... e as de hoje, ontem e sempre, Betânia e Gal =]. Cantem sempre pra nós, moças!