segunda-feira, 21 de julho de 2008

Cara,,,amigo reunido, não tem preço!!!


Como todos nó já falamos, essa tinha que ser nossa turma, tudo o que aconteceu em nossas vidas antes de entrarmos nessa UFMA. Nós tínhamos que ser amigos mesmo.
Está com a galera do FARMÁLCOOL é muito massa. Ouvi as besteiras que cada um de nós falamos é "mulequeira" geral.
Hoje nós somos irmãos mesmo. Cada um de nós entendemos como se encontra o outro, por que tá sério... Comprendemos o que passa cada um, damos força um ao outro.
É interessante que apesar do pouco tempo que nos conhecemos valeu por tudo, e independente de tudo o que aconteça com algum de nós sempre ficará na lembrança as sextas no bambu's, "aquelas pessoas", o per-per-per-per, a "porra, mulecagem rapá", a dança da mariazinha...amigos isso sim eh ser FARMALCOOL galera.
Espero que possamos continuar assim até o fim desse curso que no tortura e nos deixa às vezes noites estudando...(mentira)
Ah já ia esquecendo da primeira edição do FARMÁLCOOL FESTIVAL, galera foi muito álcool por milimetro cúbico de sangue, vamos repetir mais vezes, lamentamos pois tivemos os ralados que foram cedo pra kza e por aqueles que arriaram de bêbado e foram durmi....e o ressaca gente, cara aquele gato marcou a festa, só preguiça e ainda queriam jogar o pobre na churrasqueira...
Poh cara e os montinhos?!!! Já ia esquecendo disso...
Montinho muito massa, so cuidado pra não disparar viu Volney....cara na ida pro bambus, na vinda, quando já tah todo mundo bêbado é massa...não tem como descrever, só os hematomas no meu braço já dizem muito....e o montinho lá em frente a biblioteca central, que a galera do busão ficou olhando e nos chamando de malucos!! Cara e os vídeos...nooosssaaa muito sem noção!!
Amigões....cara vamos ser FARMÁLCOOL até morrer....
Ah não esquecendo...
EXPERIMENTEM CHAMAR A RAIMUNDA PRA VER SE É BOM....SÓ PODE NEH?!! AQUELE NOSSO AMIGO, AMA ESSA MULHER (OH MULHER VC EH LINDA, A LINDA DAS MAIS LINDAS IGUAL A VC NÃO TEM......)KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
VALEU MESMO:
Joatan, Antônio, Gabriel, Volney, Cláudio, Geyson, Wandson, Diego, Gustavão e todo o resto do povo...
Abraços!

Nenhum comentário: