segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mããããeeeeeeee.......cadê vc?


Ah mãe...só você sabe o quanto sinto sua falta.
Tantos anos já se passaram, e não ouço mais vc me chamar. Não ouço mais seu sussuro me chamando de seu "caçulinha", não sinto mais o cadenciado de seus braços. Não como mais seu doce de abacaxi (meu preferido)
Mãe, meu teto mãe, tá quase desabando, meu chão, tô sustentando ele nem sei como.
Hoje, choro pelos cantos sentindo sua falta...choro por não ter mais o seu colo, pra apoiar minha face. Face esta, que esbaldava risos e sempre buscava um consolo quando precisava.
Mãezinha, acredito que o hoje o seu "homemzinho" está quase formado...
Vc me ensinou a tentar ser o mais puro dos homens, o mais exato dos cantos, o quadrado mais perfeito. Entretanto mãe, vc me ensinou a ter esse coração mole, que acha que todos pensam igual vc...mas a vida moldou-me uma rocha para poder enfrentar as tempestades que passam.
Mãe querida vc hoje verifica as falhas que sua rocha apresenta. Se sou durão, difícil de dá o braço a torcer, zangadooooo, cara feia (como todos falam) ...mas que por dentro sou totalmente "sensível" (meu apelido, valeu Renan, agora deve tá satisfeito, todo mundo sabe o apelido...kkkkkkkkkk). Que muita das vezes fecha a cara pra poder não chorar...
Hoje, vc vê muitas coisas que tenho certeza que fica feliz por saber, e em outras deve entristecer um pouco por causa de algumas situações ocorridas. Mas mãe fique mais feliz...não vale à pena pensar nas pessoas que foram falsas com a nossa família...isso pouco interessa!
Mãe, era só vc, apenas vc que me chamava de seu filho, de meu garotinho, de meu amor. Vc foi o meu sol, a minha lua, o meu viver...hoje tenho dois amores, acho que por eles, ainda estou aqui.
Amores que defendo com unhas e dentes, amores que não podem ser feridos, não podem ser mortos....amores que jamais morrerão...são amores...meu pai e minha irmã! Amo vcs!!
Se sou sério em alguns momentos, vc é a culpada, se transpareço felicidade vc também tem grande contribuição nisso...às vezes mãe, estou rindo, pra máscara do choro não cair e rolar como cada gota que ja chorei ao lembrar das coisas boas que passamos: os vários "são joãos" que brincamos, os aniversários que passamos, os natais, e etc.
Hoje mãe...passamos por uma barra, imagina o dia das mães sem vc....não dá pra imaginar, mãe é horrível!!!
Pra Deus, eu só pesso uma coisa todo dia, mãezinha...desde o dia 22/06/2002....Deus trás minha mãezinha de volta pra mim trás....eu quero ela feliz como ela era, eu quero ela boazinha do jeito que você a levou...devia ter deixado ela com a gente, já tem tanta gente com vc Deus, por que que você escolheu logo ela?...trás ela pra mim...por favor, trás. Amém!!!
Mãe...eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, a cada ausência eu vou te amar, eu sei que vou te amar....e cada vez mais (...)

MÃE TE AMO PRA SEMPRE!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, Nelson, por ter enviado o link do teu blog, está ótimo. Sei que você já gostava de escrever, mas lendo-o agora, dá sentir que a escrita se inscreveu em você, ficou assim, aderida à pele, à flor da pele. Gostei muito, parabéns!
Sílvia Furtado

Fóssil disse...

Eu não sabia disso... admiro a tua força, eu mesmo não sei como seria pra mim. Tão cruel a tal ordem natural das coisas que nos separa de quem mais amamos...