quarta-feira, 23 de julho de 2008

"A corrente do bem"


Assitir a um filme hoje pela manhã em casa onde, sinceramente, fiquei bastante emocionado. Esse filme e " A procura da felicidade, fizeram-me perceber que o mundo pode ser bem melhor, basta cada um fazer a sua parte e simplesmente "passar pra frente", é isso, talvez essa seja a fórmula da felicidade e de um mundo mais humano.
O filme passa a seguinte mensagem, depois que você faz o bem a uma pessoa, ela não tem que retribuir e sim fazer o mesmo a outras três pessoas, e assim cada pessoa, fará o mesmo até que todo o mundo conheça a mensagem.
Tudo começa quando um professor passa um trabalho de escola pra turma, onde cada uma tem que fazer algo pra mudar o mundo. Todos nós temos algo com o mundo, não estamos aqui dentro dele simplesmente por está, estamos aqui, pois sua vida, sua estrutura dependem de todos nós, da nossa parte, da nossa consciência. Os alunos tomaram consciência e tiveram suas idéias...aí vocês já sabem qual foi a melhor idéia né?!!
A idéia se espalhou por todo os Estados Unidos, aos poucos.
Cada atitude valeu à pena, sua idéia se espalhou por prisões, lixões, e por inúmeros cantos do país. Percebam que foi uma simples atitude que foi mudando aos poucos idéias, atitudes. Percebam que esses gestos sempre fazem a diferença, sempre têm um "q" a mais...sempre comovem as pessoas.
Mediante a tudo que se passa nesse mundo, as várias atrocidades que acontecem, as péssimas notícias que ouvimos todos os dias, vale à pena lutar pra fazer a diferença, pra ter uma vida e algo melhor. Quem sabe assim, teremos uma boa recompensa no final....
Ah, a propósito, o garoto tirou 10, no trabalho dele, e a notícia se espalhou por todo o mundo!
Pena que ele morreu!
Mas gente não deixem de assistir ao filme, acreditem vai valer muito à pena!!

Ps.: Desculpem por ter contado uma parte do filme...o mais interessante vocês poderam ver!
Ah... e detalhe...
PASSE PRA FRENTE!!

Um comentário:

Fóssil disse...

Já vi esse filme até no curso de ingl~es. Minha irmã diz que esse Halley Joel Osment só faz filme pra sofrer, heheh XD

Ei pow, eu passo o fds todo no MSN! Mas eu nunca mais te vi mesmo =P